quinta-feira, 16 de julho de 2009

Uma nova era da comunicação

Tenho vivido a experiência incrível e mágica de ser questionado por leitores sobre a falta de atualizações do Blog. Ontem mesmo o Michel Imme cutucou: ", entro lá todo dia mas tu só atualiza uma vez por semana. Assim não dá".
O primeiro sentimento é de tristeza, pois reconheço que tenho molhado pouco esta planta; o segundo é de alegria, já que a cobrança significa que existe o desejo de leitura!
Pois bem, caríssimos e estimados leitores, eu agora os informo: vou retribui-los em grande estilo, da forma que vocês merecem, nesta segunda-feira, quando, enfim, lançaremos o novo portal Análise em Foco.
Uma revolução, posso lhes assegurar. Um novo formato de jornalismo e comunicação, repleto de conteúdos variados. Cultura, entretenimento, serviços, negócios e, claro, muita opinião e análise. Tudo num lugar só.
A um time de colunistas de primeira linha, vão se juntar fontes, autoridade e personalidades, que, através de artigos - escritos com base em questões determinadas pelo portal - irão analisar, interpretar e explicar fatos importantes para o leitor.
Agendem, então: segunda-feira, dia 20, às 15h10min, darei entrevista na rádio Nereu Ramos - 740 AM - lançando o portal http://www.analiseemfoco.com.br/. Espero ser honrado com a audiência de vocês, até lá!!